sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

UNINASSAU Parnaíba fecha convênios para estágios

Os acordos beneficiam as empresas e os alunos da Faculdade.
Por Sariny Leão - Assessoria de Comunicação
Convênios irão beneficiar os alunos de Engenharias e Arquitetura e Urbanismo
A Faculdade UNINASSAU Parnaíba, através do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras(NTEC), fechou, no final do mês de janeiro, convênios de estágios com as empresas Associação Conviver Parnaíba Residence e Construtora Mãe Rainha. Os contratos têm duração de 24 meses podendo ser prorrogado por meio de aditivo.
De acordo com a analista de carreiras da UNINASSAU, Ione Santos, os acordos vão beneficiar tanto estudantes da UNINASSAU quanto as empresas, pois “vamos desenvolver atividades em parceria, visando uma complementação profissional dos alunos com treinamento prático, aperfeiçoando conhecimentos vistos em sala de aula e a vivência de mercado para agregar valor à carreira profissional dos estudantes” comenta.
As seleções de estágios já estão acontecendo. Os estudantes de Engenharia Civil foram contemplados com duas vagas na Construtora Mãe Rainha e, em breve, será a vez dos estudantes de Arquitetura e Urbanismo concorrerem às vagas de estágio extracurricular.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.