sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

UNINASSAU Parnaíba realiza Palestra com Assistente Social

A atividade vai tratar sobre adolescência, dependência química e políticas públicas.
Por Sariny Leão - Assessoria de Comunicação
Evento vai abordar a dependência química em adolescentes e as políticas públicas
A Faculdade UNINASSAU Parnaíba vai realizar no dia 18 de fevereiro, às 19h, no auditório da Instituição, a palestra:Adolescentes, Dependência Química e Políticas Públicas”. A apresentação será proferida pela mestra em Teologia, Iarani Augusta Galucio Rocha Lauxen, que tem livro publicado com a mesma temática.
De acordo com a coordenadora do curso de Serviço Social, Rosângela Santos e Santos, o público alvo da palestra serão os alunos de graduação dos cursos de Serviço Social, Pedagogia, Psicologia e Direito. “A temática tem o objetivo de contribuir com a formação docente quanto as políticas públicas existentes no país em relação a dependência química” comenta.
A palestra é fruto do trabalho de dissertação da mestra Iarani Augusta que estudou a situação de adolescentes dependentes químicos no Município de Santarém, Estado do Pará, e os dialogou com a proposta das Políticas Públicas existentes no Brasil para o enfrentamento desta problemática. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site: extensao.uninassau.edu.br.
Grifos do Editor
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.