sábado, 2 de março de 2019

Altos e Bahia tentam superar desfalques para vencer na Copa do Nordeste

Por Fábio Lima - Na Esportiva

Vencer o Bahia pela primeira vez na Copa do Nordeste é um dos sonhos da diretoria do Altos. Tanto que o clube queria jogar no Lindolfo Monteiro para dificultar a vida dos baianos em um estádio mais acanhado. Por imposição da CBF, o Jacaré será forçado a entrar em campo no Albertão contra times da Série A do Campeonato Brasileiro. 
Mas não importa o local do jogo. A vontade de vencer o Bahia continua. E se for para ser no Albertão, que seja lá. Assim o Jacaré vai a campo neste sábado (2) para sua quinta partida na Copa do Nordeste. A TV Cidade Verde transmitirá o jogo a partir de 15h45, com promoção para torcedores que forem ao estádio. O bicampeão piauiense ainda não venceu no torneio. Mas três pontos hoje já deixarão o Jacaré perto da liderança do Grupo A. O time vem embalado pela vitória sobre o Piauí por 3 a 1, no Campeonato Piauiense, a primeira após a chegada do novo treinador Maurílio Silva. Mas desfalques podem atrapalhar o Altos contra o Bahia. O camisa 10 Ancelmo e o zagueiro Ramon não haviam treinado até quinta-feira e podem não entrar em campo. 
A esperança é o retorno do artilheiro Manoel. Sem jogar desde janeiro, após sofrer lesão na partida contra o ABC, o atacante já participou dos treinos com bola e pode ser opção para a partida, nem que seja no banco de reservas. 
O Bahia também tem seus problemas. O tricolor vem de derrota no Campeonato Baiano. Antes da viagem para Teresina, Elton e Fernandão treinaram em separado. O atacante Rogério fez fisioterapia e o meia Marco Antonio segue no departamento médico. Para completar, Artur não treinou por conta de uma virose e o meia Guilherme ficou de fora da atividade com dores na panturrilha. 
Com dois times precisando vencer e superar os desfalques dentro de campo, quem vai fazer a festa neste sábado de Carnaval? Façam suas apostas. 
Altos e Bahia entram em campo às 16h no estádio Albertão. A diretoria divulgou que o jogo terá ingressos com preço único de R$ 30. 
Promoção
O torcedor que for ao Albertão vai aparecer na transmissão da TV Cidade Verde e ainda poderá ganhar prêmios. Leve seu cartaz mandando seu alô na Cidade Verde e concorra a uma Asa Branca, bola oficial da Copa do Nordeste, e duas camisas oficiais do Altos. A nossa equipe de esportes vai escolher as mensagens mais criativas.
Fonte: cidadeverde.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.