domingo, 3 de março de 2019

LEONARDO BOFF: O MEDO QUE SE TEM DO LULA É O MEDO QUE TÊM DO POVO

O teólogo Leonardo Boff escreveu sobre o fato de o ex-presidente Lula, um senhor de 73 anos que é preso político há quase um ano, ter sido escoltado por policiais fortemente armados. "Um homem com o coração partido, desarmado, é esperado por um soldado com fuzil.O medo que se tem do Lula é o medo que se tem do povo", disse ele. Boff falou com Lula ao telefone e recomentou a ele que medite sobre o Livro de Jó, uma das histórias mais conhecidas da Bíblia
Por Brasil 247

O teólogo Leonardo Boff escreveu sobre o fato de o ex-presidente Lula, um senhor de 73 anos que é preso político há quase um ano, ter sido escoltado por policiais fortemente armados. "Um homem com o coração partido, desarmado, é esperado por um soldado com fuzil.O medo que se tem do Lula é o medo que se tem do povo", disse ele. Boff falou com Lula ao telefone e recomentou a ele que medite sobre o Livro de Jó, uma das histórias mais conhecidas da Bíblia.
Confira, abaixo, os dois tweets de Leonardo Boff:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.