quarta-feira, 27 de março de 2019

MPPI divulga locais de prova para teste seletivo de nível superior

O candidato deve entrar por meio do login e senha (os mesmos utilizados para a realização da inscrição no processo) para confirmar o local.
Do Ministério Público do Piauí - Foto
O Ministério Público do Estado do Piauí(MPPI) informa aos candidatos inscritos no Processo Seletivo para estagiários de nível superior os locais a serem disponibilizados para realização da prova que acontece no próximo domingo (31).
O candidato deve entrar por meio do login e senha (os mesmos utilizados para a realização da inscrição no processo) para confirmar o local onde fará a prova. Entre os locais onde serão efetuadas as provas, estão: Campus Prof. Alexandre Alves de Oliveira - Parnaíba; Campus Prof. Antônio Giovani Sousa – Piripiri; Campus Heróis do Jenipapo – Campo Maior; Campus Picos: BR 316, Km 299, bairro Altamira – Picos; Campus Dra. Josefina Demes – Floriano; Sede da Promotoria de Justiça – Oeiras. Campus Dep. Jesualdo Cavalcanti – Corrente; Campus Dom José Vasquez – Bom Jesus; e Campus Poeta Torquato Neto – Teresina (manhã e tarde).
O resultado do processo seletivo será divulgado no endereço eletrônico www.mppi.mp.br, no Diário Eletrônico do Ministério Público e nos murais da sede administrativa.
Fonte: 180graus.com
Com informações da Ascom/MP-PI
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.