segunda-feira, 18 de março de 2019

NO DIA EM QUE BOLSONARO ENTREGOU O BRASIL AOS EUA, CARLUXO ASSUMIU A PRESIDÊNCIA

Sem cargo no governo federal, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) foi a Brasília, onde cumpriu agenda na Câmara e no Planalto, acompanhado do subchefe de Articulação e Monitoramento da Casa Civil, José Vicente Santini; "Em Brasília. Dentre muito o que conversar com amigos Deputados Federais e desenvolvendo linhas de produção solicitadas pelo Presidente Jair Bolsonaro", postou no Twitter; ele também foi flagrado num corredor, ao telefone, fazendo críticas à área de comunicação do governo; "O primeiro vereador federal da nossa história?", ironizou o músico Leone.
Por Brasil 247

"Em Brasília. Dentre muito o que conversar com amigos Deputados Federais e desenvolvendo linhas de produção solicitadas pelo Presidente Jair Bolsonaro", postou no Twitter. "É bacana dar e ouvir opiniões como sempre faço há uns 18 anos de trabalho. Hoje falamos sobre Nova Previdência e outros assuntos que parte da imprensa vai ter que continuar inventando para fingir que tem notícia e idiota ter que repetir jargões para aparecer. Segue o trabalho!", acrescentou, mais tarde, o filho do presidente.
Reportagem do Estado de S.Paulo revelou que, assim que chegou na Câmara, Carlos fez críticas, por telefone, à área de comunicação do governo. A cena aconteceu no corredor que dá acesso ao gabinete de seu irmão, Eduardo Bolsonaro. Acompanhado do subchefe de Articulação e Monitoramento da Casa Civil, José Vicente Santini, Carlos também visitou o gabinete do deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), além de cumprir agenda no Planalto. Ele não quis falar com a imprensa. 
"O primeiro vereador federal da nossa história?", ironizou o músico Leone. "O presidente viaja e o filho, que não é nada no governo, toca sua agenda em Brasilia. E quase ninguém acha isso uma maluquice sem tamanho. Deve ser sem precedentes em qualquer democracia", criticou também o economista e escritor Eduardo Moreira.
Eduardo Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.