quarta-feira, 27 de março de 2019

Revista detalha a proposta do governo para a Reforma da Previdência

A Revista Cidade Verde desta quinzena destaca na capa a proposta do governo federal para a Reforma da Previdência.

Foto: Reprodução Revista Cidade Verde
O leitor terá acesso a todos os detalhes sobre o que muda nas regras para a aposentadoria, caso a proposta seja aprovada no Congresso. 
A Revista Cidade Verde desta quinzena destaca na capa a proposta do governo federal para a Reforma da Previdência. O leitor terá acesso a todos os detalhes sobre o que muda nas regras para a aposentadoria, caso a proposta seja aprovada no Congresso. 
Na Edição 211 há também reportagens sobre o risco de levar choque elétrico ao tocar em postes, o perigo dos alimentos embutidos e ultraprocessados, a tecnologia aliada à educação e sobre a ameaça do governo de tirar a sede da Chesf do Piauí.
Para quem já está planejando o futuro dos filhos, a RCV traz uma reportagem sobre como se programar para pagar a faculdade. O jornalista Zózimo Tavares traz um rico material sobre Dirceu Arcoverde, cuja morte completa 40 anos. 
Nas Páginas Verdes, a entrevista é com o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Jonas Moura. E no Perfil, assinado pelo colunista Péricles Mendel, quem responde as perguntas é o cantor Flávio Moura.
A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal. Para mais informações e assinaturas, ligue: 86 3131-1750.
Fonte: Da Redação/cidadeverde.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.