sábado, 30 de março de 2019

Uespi prorroga prazo de inscrição para especializações Lato Sensu

As inscrições e entrega de documentação serão realizadas até 16 de abril.
A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Prop), prorroga inscrições para os Cursos do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu, para o 1º semestre de 2019. As inscrições e entrega de documentação serão realizadas até 16 de abril.
A instituição oferta neste ano 1.158 vagas para cursos de especialização (Lato Sensu), distribuídas em 24 cursos. Os campi de oferta são em Teresina (Poeta Torquato Neto e Clóvis Moura), Dom José Vásquez Dias, em Bom Jesus, Professor Possidônio Queiroz, em Oeiras, Prof. Barros Araújo, em Picos, Prof. Alexandre A. de Oliveira, em Parnaíba e Dra. Josefina Demes, em Floriano.
Para efetivar a inscrição, o candidato deve imprimir requerimento através do site www.uespi.br/prop ou www.uespi.br , preencher e pagar a taxa de inscrição, que custa R$ 50, devendo ser via depósito ou transferência (Banco do Brasil – Agência 1640-3, C/C 78.239-4). Deverão ser entregues até o dia 16/04/2019, às 13h, a Ficha de Inscrição Preenchida, o Comprovante de Depósito Bancário, o Curriculum Vitae comprovado (se não levar as cópias autenticadas, fazer acompanhado do original para conferência), Justificativa/Carta de Intenção, nas Coordenações dos Cursos/Centros/Campi/Unidade aos quais o Curso esteja vinculado.
Fonte: 18grauscom
Com informações da Ascom
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.