sábado, 9 de março de 2019

ZÉ DE ABREU PROMETE VIAJAR PELO BRASIL PARA “MOBILIZAR AS FORÇAS PROGRESSISTAS”

O presidente autoproclamado José de Abreu, que chegou ao Brasil na noite dessa sexta-feira, 8, e foi recebido por uma multidão no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, afirmou que irá viajar pelo Brasil para "mobilizar as forças progressistas"; "A coisa agora ficou séria. Ficou séria desde que Lula me apoiou, a Dilma e toda a sociedade civil organizada. PSOL, PCdoB, PT e até PSDB. Jamais imaginei. A coisa cresceu demais em uma semana", disse Zé de Abreu.
Por Brasil 247

"A coisa agora ficou séria. Ficou séria desde que Lula me apoiou, a Dilma e toda a sociedade civil organizada. PSOL, PCdoB, PT e até PSDB. Jamais imaginei. A coisa cresceu demais em uma semana", disse ainda no aeroporto. 
"Sem querer, eu consegui furar uma bolha. Estava todo mundo apático, um descrédito total com essa desfaçatez do governo. Eu acho que tive uma intuição. Começou como uma forma de irritar o [Juan] Guaidó, com aquela história de autoproclamado", lembrou.

4.110 pessoas estão falando sobre isso
Fonte: Brasil 247
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.