sexta-feira, 26 de abril de 2019

FLORESTAN E MÔNICA BERGAMO: PASSAMOS POR TODOS OS TEMAS COM LULA

Jornalistas do El País e Folha de S.Paulo entrevistaram o ex-presidente Lula na manhã desta sexta-feira 26 disseram ter sido bem recebidos na sede da Polícia Federal, disseram que Lula "estava bem" e que conversou com eles sobre política nacional, internacional, governo Bolsonaro; o vídeo irá ao ar nos dois veículos ainda hoje.
Por Brasil 247
Os jornalistas Florestan Fernandes Jr., do El País, e Mônica Bergamo (Foto), da Folha de S.Paulo, entrevistaram o ex-presidente Lula na manhã desta sexta-feira 26 na sede da Polícia Federal em Curitiba. Em frente à prisão de Lula, eles relataram terem sido bem recebidos no local e tiveram tempo suficiente para conversar com Lula, cerca de duas horas. 
Mônica afirmou que Lula "estava bem" e que puderam conversar com o ex-presidente "sobre política nacional, internacional, governo Bolsonaro, enfim, passeamos por todos os temas". Ela informou ainda que haverá vídeo da
entrevista, a ser publicado ainda nesta sexta nos dois veículos.
Eles evitaram comentar a tentativa da PF de criar um circo na entrevista nesta quinta, derrotada pelo STF. Mas Florestan assegurou que "em vários anos, em décadas de carreira", nunca viu nada parecido.
Fonte: Brasil 247
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.