sábado, 13 de abril de 2019

Infoexclusão e Apartheid Digital é tema de evento na UNINASSAU

A ação faz parte das atividades do dia das disciplinas online.
Por Sariny Leão - Assessoria de Comunicação
O evento tem a finalidade de contribuir para a formação profissional, ética, social e solidária dos acadêmicos
Com o objetivo de debater sobre problemas da era digital, a Faculdade UNINASSAU Parnaíba vai realizar, no dia 30 de abril, das 18h30 às 21h30, no auditório do bloco D, o dia das disciplinas on-line (DOL) com o tema “Infoexclusão e Apartheid Digital: desafios da vida contemporânea”.
De acordo com o Analista Acadêmico em Educação a Distância (EAD) da Instituição, Sérgio Madeira, de periodicidade semestral, o evento tem a finalidade de contribuir para a formação profissional, ética, social e solidária dos acadêmicos. “O evento tem o objetivo de ampliar o conhecimento sobre os efeitos do Apartheid Digital no campo da educação, da política e das relações humanas na atualidade, além de possibilitar uma reflexão diante das consequências que a Infoexclusão provoca na sociedade e ainda arrecadar
alimentos não perecíveis de maneira solidária, beneficiando uma entidade que necessite de doação” comenta.
Os interessados devem se inscrever no site extensao.uninassau.edu.br e doar um quilo de alimento não perecível. Os participantes terão certificado de 10h de atividades complementares.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.