sábado, 27 de abril de 2019

Rodovia entre Coqueiro e Atalaia está esburacada

O DER-PI informou que as obras devem iniciar após as chuvas.
Do Blog do Tiago Santos 
Trecho da PI-116 está intrafegável/Foto/Blog do Tiago Mendes
Trecho da PI-116, entre as praias de Atalaia e Coqueiro, em Luís Correia, está intrafegável. devido a imesa quantidade de buracos. Com as últimas chuvas, os buracos surgiram e traz riscos aos condutores. O trecho fica proximo ao Sesc Praia e no local também acumula bastante água quando chove, o que fica impossível concluir a travessia.
Além dos condutores de veículos, os pedestres também estão sujeitos ao risco, já que precisam colocar os pés na água acumulada, para chegarem a seus destinos. As praias de Atalaia e Coqueiro são consideradas as principais atrações turisticas do Estado e até o momento nenhum dos poderes tomou alguma atitude paliativa para amenizar o problema.
(Foto: Blog do Tiago Mendes)
A recuperação da pista é de responsabilidade do DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí), que informou no dia 15 de abril à TV Clube, que o trecho da PI 116 teve sua obra de recuperação autorizada, mas que aguarda o fim do período chuvoso para iniciar.
Fonte: Piauí Hoje
Edição:Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.