domingo, 5 de maio de 2019

A coluna de hoje se rende a essa linda história de amor

A coluna de hoje se rende a essa linda história de amor que começou de uma forma muito triste para um dos personagens, no Réveillon de 2014.
Por *Péricles Memdel
Fotos/Reprodução/Facebook 
Rafael Fuzzi morava em São José do Rio Pardo, interior de São Paulo, quando fora transferido para Teresina em novembro de 2012 (ele aceitou proposta para gerenciar empresa de produção de embalagens de refrigerantes e água mineral na capital piauiense). Na virada do ano de 2013, Rafael sofreu fraturas na coluna cervical e uma lesão na medula espinhal ao pular em uma piscina juntamente com amigos em Teresina. Após a cirurgia, o diagnóstico de que a lesão era irreversível e que Rafael teria que andar de cadeiras de rodas pelo resto da vida. A partir desse dia triste que começou a linda história de amor.
Já no leito do hospital, aguardando as medicações devidas, entra no local a enfermeira Lilian Kelly. "Foi amor à primeira vista", afirma Rafael. Após ter alta do hospital, os dois começaram a conversar pelas redes sociais e Lilian chegou a
visitá-lo inúmeras vezes. Depois de sete meses, Rafael teve que voltar para sua terra natal e continuar o tratamento. A enfermeira chegou a percorrer quase 3 mil quilômetros para encontrar o amado, quando, no dia 29 de janeiro de 2016 começaram a namorar. Ao longo desse período, Lílian foi aprovada em vários concursos, em regiões próximas à residência de Rafael. 
Lilian foi pedida em casamento no dia 28 de janeiro de 2017 e em seguida foi aprovada para um concurso, que devido à distância, ela abdicou de assumir a vaga para ficar ao lado de Rafael. Os dois se casaram no dia 23 de março deste ano. A coluna deseja vida longa ao casal e que eles possam viver felizes para sempre!
Cargo
A coluna parabeniza o jornalista Allisson Bacelar, que é o novo coordenador de Comunicação do Governo do Estado. O nome agradou a todos do meio. Sucesso na jornada!
*Coluna Péricles Mendel
Fonte: cidadeverde.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.