quarta-feira, 22 de maio de 2019

Donos de portais de notícias se reúnem para formalizar criação de sindicato

Um grupo de empresários, todos donos de portais de notícias do Piauí, se reuniu em um restaurante na zona Leste de Teresina, nesta terça-feira (21/05), para formalizar a criação de um sindicato.
Por *Jhone Sousa
Com objetivo de defender a categoria, o sindicato surge para atender os interesses dessas empresas, de forma coletiva. Além disso, o sindicato tem como finalidade representar os portais junto à sociedade e ter representatividade junto à Federação do Comércio (Fecomércio-PI).
Uma comissão provisória foi instituída na reunião, que terá como presidente o jornalista Allisson Paixão, editor-executivo do Portal OitoMeia. Ele se reunirá com o advogado Chico Lucas, que cuidará da assessoria jurídica na formação do sindicato. Os publicitários Gualberto Sousa e Cládio Costa estarão a frente do marketing.
Participaram da reunião os empresários donos de portais de notícias no Piauí: Helder Eugênio (portal 180graus), Feitosa Costa (Portal Carta Piauí), Marcos Melo (Portal Política Dinâmica), Marcelo Barradas (Portal R10), Genevaldo Silva (Portal Vi Agora), Nicole Aguiar (Portal No Tempo) e Vitor Sousa (Portal Estado). Quem também está apoiando a criação do sindicato e não pôde comparecer à reunião: Júlio César Holanda (Portal Gp1) e Raimundo Leite (Portal Teresina Diário).
*Bastidores da Mídia
Fonte: 180graus.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.