quarta-feira, 8 de maio de 2019

Florentino Neto reassume Saúde e diz que vai fazer "readequações"

Na manhã desta segunda-feira (06/05), Florentino Neto foi reconduzido ao comando da secretaria Estadual de Saúde, cargo que ocupava desde o mandato anterior de Wellington Dias (PT).
Coluna Na Política
Foto: André Santos
Em entrevista concedida logo após a cerimônia de posse no Palácio de Karnak, o secretário afirmou que pretende continuar com o mesmo modelo de gestão, pois percebe que os resultados estão sendo positivos. Porém ressaltou que será necessário realizar algumas "readequações". 
"Os resultados que nós avaliamos são positivos, em razão disso nós vamos fazer algumas readequações que nós já estamos discutindo, inclusive com o deputado Pablo [Santos] que acabou de assumir [a Fundação Hospitalar]. A pretensão é que a gente possa ter uma trajetória de mais resultados positivos", afirmou.
Segundo o secretário, a meta é melhorar a saúde nas macrorregiões do estado. "Eu quero deixar uma saúde melhor nas macrorregiões do Piauí, que a gente possa continuar essa trajetória de estruturação dos hospitais regionais, para que esses hospitais sejam cada vez mais resolutivos e as pessoas precisem cada vez menos vir a Teresina", afirmou.
Fonte: 180graus.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.