quinta-feira, 23 de maio de 2019

Fortaleza e Botafogo (PB) iniciam decisão da Copa do Nordeste;

TV Cidade Verde transmite ao vivo. 
Por Fábio Lima (da Editoria de Esportes)
A TV Cidade Verde transmite nesta quinta-feira (23), a partir de 21h30, o primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste 2019. Fortaleza e Botafogo da Paraíba vão medir forças na Arena Castelão, na capital cearense, em busca de um título inédito para as duas equipes. 
A transmissão terá narração de Joelson Giordani e comentários de Dídimo de Castro. O telespectador participa nas redes sociais, postando sua mensagem com a hashtag #CopaDoNordesteNoSBT.
O Botafogo chega invicto, com uma série de 16 jogos sem derrotas - somadas Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e Série C do Campeonato Brasileiro. 
O Fortaleza perdeu apenas um jogo no Nordestão: justamente para o Botafogo (PB), fora de casa, com um gol no fim da partida - que foi transmitida pela TV Cidade Verde. 
A decisão acontece em dois jogos - a partida de volta será no dia 29 de maio, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). Em caso de empate nos pontos e no saldo de gols depois das duas partidas, a decisão do título será nos pênaltis. 
Vai haver VAR
Será o primeiro jogo da história da Copa do Nordeste com o uso do VAR. A arbitragem de campo será comandada por Diego Pombo Lopez, da Bahia, enquanto o árbitro de vídeo será Gilberto Rodrigues Castro Júnior, de Pernambuco. 
O recurso tecnológico será uma novidade não só para a Copa do Nordeste, mas também para os telespectadores da TV Cidade Verde. Será a primeira partida de futebol transmitida por uma emissora do Piauí com a presença do VAR auxiliando a arbitragem em campo, o que também ajudará o público a dirimir suas dúvidas sobre lances polêmicos ao longo do jogo. 
Fonte: cidadeverde.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.