segunda-feira, 13 de maio de 2019

Neymar manifesta solidariedade a Sidão após sofrer humilhação da TV Globo

O goleiro Sidão do Vasco da Gama teve uma tarde constrangedora após falhar na partida contra o Santos nesse domingo (13/05), no Pacaembu.
Por Emanuel Oliveira/Esportes
Reprodução/Instagram 
Mesmo assim, ironicamente, o jogador foi eleito o craque do jogo por mais de 90% dos internautas e ganhou troféu da TV Globo.
O atacante do PSG, Neymar jr., usou sua conta no Instagram para se solidarizar com o goleiro Sidão, do Vasco. "Muito triste ver essas coisas. Faz parte ter um dia ruim, mas nem por isso pode fazer essas coisas. Você é grande craque, acredite em quem acreditou em você no começo: sua família e seus amigos de verdade", escreveu Neymar na ferramenta stories do Instragram.
O comentarista esportivo da própria TV Globo, Walter Casagrande Júnior, pediu desculpa ao goleiro "por essa ironia de mal gosto com esse troféu ridículo" em publicação no Instagram. Outros atletas, ex-atletas e torcedores manifestaram
solidariedade ao goleiro vascaíno.
Reprodução/Instagram
O próprio Santos que ganhou de 3 a 0, time adversário de Sidão na tarde deste domingo, se posicionou nas redes sociais e deixou mensagem de apoio ao atleta.
Escreveu Neymar na ferramenta stories do Instragram.
    Reprodução / Instagram

Em nota, o Grupo Globo pediu desculpas pela situação de constrangimento e comunicou que a votação do 'Graque do Jogo' será alterada e comentaristas terão direito a voto.
Fonte: 180graus.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.