quinta-feira, 2 de maio de 2019

Novo secretariado de Wellington Dias muda composição da Assembleia

O governador Wellington Dias ( PT) anunciou a composição do novo secretariado. 
Por Lídia Brito
Foto/Roberta Aline/CidadeVerde.com
O governador Wellington Dias (PT) anunciou a composição do novo secretariado. A equipe administrativa modifica diretamente a composição da Assembleia Legislativa do Estado.
O governador convoca assim quatro deputados. São eles: Wilson Brandão ( Progresistas), Pablo Santos ( MDB), José Santana ( MDB) é Janaína Marques ( PTB). Com isso, serão convocados os suplentes Warton Santos ( PT), Ziza Carvalho ( PT), Cicero Magalhães ( PT) e Belê Medeiros (Progressistas ).
Com a mudança, o PT passa a ter a maior bancada. Wellington Dias não indicou nenhum deputado do partido para assumir diretamente uma pasta. O partido mantém então os cinco deputados que já possui e com os três suplentes, passa a ter uma bancada de oito.
O Progresistas também teve um acréscimo de um parlamentar. Passa de cinco para seis deputados. O MDB que era a maior bancada, com seis deputados, fica agora com o mesmo tamanho do Progressistas.
Grifos do Editor 
Fonte: cidadeverde.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.