quarta-feira, 22 de maio de 2019

Revista explica Sistema S e traz a cobertura do II Congresso das Cidades

A Revista Cidade Verde destaca na capa da nova edição o Sistema S, num momento em que ele está sendo ameaçado de cortes pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.
Foto: reprodução/RCV 215
A RCV explica o que é o trabalho desenvolvido pelas entidades ligadas ao Sistema S, como Sesc e Senac, que se mantêm com a contribuição de empresas, que é proporcional ao seu faturamento e cuja alíquota varia conforme o setor.
Ao longo dos 70 anos de existência, essas entidades foram expandindo suas áreas de atuação, ajudando na formação profissional dos jovens e adolescentes, para que eles possam empreender e ingressar no mercado de trabalho, suprindo uma lacuna educacional que existe.
Além disso, passaram a desenvolver ações voltadas para a saúde, o lazer, o esporte e a cultura, realizando projetos que caberiam ao poder público, mas que, por dificuldades financeiras dos governos, acabam sendo abraçados pelo Sistema S.
Na Edição 215, o leitor também encontra a cobertura completa do II Congresso das Cidades, as discussões, os debates e os serviços oferecidos a mais de 200 prefeitos que estiveram presentes.
Nas Páginas Verdes, a entrevista é com o general Guilherme Theophilo, responsável pela Secretaria Nacional de Segurança Pública.
Para mais informações e assinaturas, ligue 86 3131-1750.
Fonte: Da Redação - cidadeverde.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.