terça-feira, 7 de maio de 2019

UNINASSAU oferece curso de Informática para a terceira idade

Objetivo é apresentar ferramentas básicas e como navegar na internet e redes sociais.
Por Sariny Leão - Assessoria de Comunicação
Aulas acontecem no laboratório de computação da própria unidade
A Faculdade UNINASSAU Parnaiba, através do curso de Sistemas de Informação, iniciou, na segunda-feira (6), a primeira turma de informática para idosos. O curso é gratuito e as aulas acontecem no mês de maio na própria Faculdade, localizada na BR 343, Km 7,5, bairro Florianópolis. 
Segundo o coordenador do curso de Sistemas de Informação, Henrique Fontenele, a ação visa mostrar as ferramentas básicas para pessoas acima de 50 anos terem acesso a programas e nevegar na internet através do computador. “O curso é destinado a pessoas que não tem familiaridade com o computador e querem aprender ferramentas básicas, ter acesso a internet, criar uma rede social, interagir com outras pessoas, criar email, fazer pesquisas, entre outros" comenta.
As aulas serão realizadas das 14h às 18h, todas as segundas e quartas-feiras do mês de maio. Para outras informações, os interessados podem ligar para (86) 33156400.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.