sexta-feira, 3 de maio de 2019

VOZ DE LULA CHEGA À TV ABERTA

Depois da histórica entrevista para os jornalistas Florestan Fernandes Jr. (El País) e Mônica Bergamo (Folha de S. Paulo), na última sexta-feira (26), agora o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou à Rede TV, emissora de televisão aberta no Brasil. 
Por Brasil 247

Depois do El País e da Folha de S. Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva agora falou a uma emissora de televisão aberta do Brasil, a RedeTV.
A entrevista foi concedida ao jornalista Kennedy Alencar, que conversou na manhã desta sexta-feira (3) com Lula na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba.
Florestan Fernandes Jr., que ao lado da jornalista Mônica Bergamo fez a histórica entrevista com Lula na última sexta-feira (26), comentou:
O competente jornalista Kennedy Alencar entrevista Lula nesta sexta-feira na sede da PF em Curitiba. Uma conversa bem mais intimista já que ele estará sozinho com o ex-presidente.
455 pessoas estão falando sobre isso
Fonte: Brasil 247
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.