quinta-feira, 13 de junho de 2019

'DEPENDE DE ARTICULAÇÃO COM AMERICANOS', DIZ DALLAGNOL A MORO

Depois de concordar com o então juiz Sergio Moro, de que Luiz Fux seria um ministro do STF 'confiável', o procurador Deltan Dallagnol, em nova safra de mensagens divulgadas nesta quarta-feira (12) pelo site The Intercept, afirma a Moro que certos detalhes da operação podem "depender de articulação com os americanos"
Por Brasil 247

Depois de concordar com o então juiz Sergio Moro, de que Luiz Fux seria um ministro do STF 'confiável', o procurador Deltan Dallagnol, em nova safra de mensagens divulgadas nesta quarta-feira (12) pelo site The Intercept, afirma a Moro que certos detalhes da operação podem "depender de articulação com os americanos". 
No trecho, publicado pelo The Intercept Brasil Moro se queixa de que a operação não pode ficar muito tempo "parada", no que Dallagnol - em escandalosa relação promíscua e interessada entre juízo e Ministério Público - responde afirmando que haveria a necessidade de articular com os americanos. 
Leia o excerto das mensagens divulgadas: 
"Moro – 18:44:08 – Não é muito tempo sem operação?
Deltan – 20:05:32 – É sim. O problema é que as operações estão com as mesmas pessoas que estão com a denúncia do Lula. Decidimos postergar tudo até sair essa denúncia, menos a op do taccla pelo risco de evasão, mas ela depende de Articulacao com os americanos
Deltan – 20:05:45 – (Que está sendo feita)
Deltan – 20:05:59 – Estamos programados para denunciar dia 14
Moro – 20:53:39 – Ok"
Fonte: Brasil 247
Edição:Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.