domingo, 2 de junho de 2019

MIRIAM DESABAFA: DEU TUDO ERRADO, MAS BOLSONARO ACHA QUE ESTÁ TUDO CERTO

A jornalista Miriam Leitão avalia que Jair Bolsonaro é incapaz de compreender a realidade a seu redor. "Está tudo dando errado, mas ele acha que fez tudo certo, apenas não está sendo entendido", diz ela. Segundo Miriam, Bolsonaro "mostra desconexão com fatos passados e presentes" e "o risco de uma nova recessão é real".
Por Brasil 247

Está tudo dando errado, mas ele acha que fez tudo certo, apenas não está sendo entendido. A economia encolheu no primeiro trimestre, a máquina pública está parada em várias áreas estratégicas, como a educação, a relação do governo com o Congresso é tumultuada e a popularidade presidencial caiu nos primeiros meses de mandato. Apesar disso, Jair Bolsonaro diz que é o único presidente que conseguiu "nomear um gabinete técnico, respeitar o parlamento e cumprir o compromisso constitucional de independência dos poderes". Mostra desconexão com fatos passados e presentes", escreve a jornalista Miriam Leitão, em sua coluna no Globo.
"A crise do país é grave, sair dessa paralisia econômica exigirá empenho e
competência. O presidente parece envolvido demais com questões irrelevantes ou com interpretações duvidosas da realidade. O risco de uma nova recessão é real. Pode não acontecer no próximo trimestre, mas é ela que está à espreita."
Fonte: Brasil 247
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.