segunda-feira, 17 de junho de 2019

NOBLAT: OU A JUSTIÇA ANULA O PROCESSO DE LULA OU DESCE AO ESGOTO

"Num país sério, altos escalões da Justiça já estariam examinando a hipótese de anular o julgamento de Lula com base nas conversas entre Moro e procuradores. Se novas conversas agravarem o caso, a anulação será inevitável - a não ser que a Justiça prefira descer ao esgoto", postou o jornalista Ricardo Noblat, no twitter.
Por Brasil 247

O jornalista Ricardo Noblat afirma que o Judiciário tem a obrigação de anular o processo contra Lula, em razão da fraude processual cometida pelo ex-juiz Sergio Moro e pelos procuradores de Curitiba. "Num país sério, altos escalões da Justiça já estariam examinando a hipótese de anular o julgamento de Lula com base nas conversas entre Moro e procuradores. Se novas conversas agravarem o caso, a anulação será inevitável - a não ser que a Justiça prefira descer ao esgoto", postou.
Num país sério, altos escalões da Justiça já estariam examinando a hipótese de anular o julgamento de Lula com base nas conversas entre Moro e procuradores. Se novas conversas agravarem o caso, a anulação será inevitável - a não ser que a Justiça prefira descer ao esgoto.
Fonte: Brasil 247
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.