quarta-feira, 10 de julho de 2019

Ao vivo, Chico Pinheiro homenageia Paulo Henrique Amorim no ‘Bom Dia Brasil’

O apresentador Paulo Henrique Amorim morreu na madrugada desta quarta-feira (10/07).
Da *Coluna Vi na TV
Paulo Henrique Amorim e Chico Pinheiro Reprodução
A notícia foi logo anunciada no ‘SP No Ar’, na própria Record, e não demorou muito para ter sido comunicado pela Globo, emissora na qual o antigo comandante do ‘Domingo Espetacular’ foi contratado durante anos.
Vale lembrar que, Paulo Henrique já chegou a fazer questão de declarar críticas contra sua antiga casa, a quem declarou como rival. Nunca afastado das polêmicas quando mencionava o canal da família Marinho, o jornalista já chegou até mesmo a ser condenado pela Justiça numa ação movida por Heraldo Pereira, por injúria racial.
Totalmente contra tudo que envolvesse a rede, durante a edição do ‘Bom Dia Brasil’, Chico Pinheiro foi quem anunciou o trágico falecimento de PHA. “Morreu hoje cedo o jornalista Paulo Henrique Amorim. Ele trabalhou em diversas redações, inclusive na Globo. Seu último emprego foi na TV Record, onde apresentava o programa ‘Domingo Espetacular’, mas estava fora do ar desde o mês passado”, comunicou.
A morte
Morreu, na madrugada desta quarta-feira (10/07), aos 77 anos o jornalista Paulo Henrique Amorim. As informações foram confirmadas pela TV Record emissora no telejornal ‘SP no Ar’, na manhã de hoje. De acordo com informações do portal R7, Paulo Henrique Amorim morreu na própria casa, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante.
Fonte: *180graus.com
Edição: Mário Pires Santana

3 comentários:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.