terça-feira, 9 de julho de 2019

Aproveitamento de alimentos é tema de curso na UNINASSAU

A capacitação vai tratar sobre conceitos de nutrição e hábitos alimentares.
Por Sariny Leão - Assessoria de Imprensa
O curso será realizado nos dia 9 e 10 de julho
Os interessados em aprender a fazer receitas utilizando os alimentos em sua integralidade, podem se inscrever no curso do Capacita “Aproveitamento integral dos alimentos”, que será realizado nos dias 9 e 10 de julho, das 18h às 22h, no laboratório de Técnica e Dietética da Faculdade UNINASSAU Parnaíba. A qualificação será ministrada pela professora e nutricionista Karla Josnaina e vai tratar sobre conceitos de nutrição, hábitos alimentares e controle microbiológico dos alimentos.
De acordo com Karla, essa capacitação é voltada para a comunidade que tem interesse em conhecer os nutrientes dos alimentos e diminuir desperdícios de frutas e verduras utilizadas na alimentação. “Nessa qualificação, além de teoria vamos produzir receitas com alimentos à base de melancia, abobora, talos e folhas que muitas vezes não são aproveitados em sua totalidade e perdemos riquezas nutricionais” comenta.
O Capacita é uma qualificação gratuita que UNINASSAU oferece nos meses de julho e janeiro com a finalidade de aproximar a comunidade da academia e qualificá-la para o mercado de trabalho.
Serviço:
Curso: Aproveitamento Integral dos Alimentos
9 e 10 de julho, das 18h às 22h
Faculdade UNINASSAU Parnaíba, localizada na BR 343, Km 7,5, bairro: Floriopólis
Inscrições: extensão.uninassau.edu.br
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.