domingo, 7 de julho de 2019

Artesanato piauiense é destaque na 20ª Fenearte

Feira Nacional de Negócios do Artesanato é realizada em Olinda-PE, de 03 a 14 de julho.
Por Redação 
Fenearte/Foto/CCOM
A 20ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) reúne, entre os dias 03 e 14 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, o melhor do artesanato brasileiro. O artesanato piauiense está representado no evento pelos trabalhos de 13 artesões, entre eles Mestre Dico e Mestre Paquinha.
O escultor Josielton Sousa participa da Fenearte e fala das expectativas para essa edição do evento. “A Fenearte é uma feira diferenciada das demais. É a maior da américa latina, e isso faz com que a expectativa seja boa em relação às vendas. A comercialização no primeiro dia da feira foi melhor do que na edição do ano passado”, conclui Sousa.
Jordão Costa, superintendente de Desenvolvimento do Artesanato Piauiense, fala como a feira é importante para o crescimento da economia, por meio do artesanato. “O Piauí em si é um dos destaques. Temos um dos estandes mais visitados na feira, tanto que sempre conseguimos ficar entre os três estados que mais vendem nesse evento. Ela representa um valor econômico muito forte para nosso estado”, conclui o superintendente.
Fonte: Redação/Piauí Hoje
Informações: CCOM
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.