sexta-feira, 5 de julho de 2019

Meteorologia prevê chuvas isoladas no final de semana no Norte do Piauí

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí (Semar) divulga através da Gerência de Hidrometeorologia a previsão do tempo para o estado do Piauí, para este final de semana, dias 6 e 7 de julho.
Por *Emanuel Oliveira
De acordo com o boletim, um centro de altas pressões inibe chuvas no estado, em especial no Sul do Piauí.
No sábado, a região Norte do estado o deve permanecer com tempo nublado a parcialmente nublado e sem chuva. A umidade relativa do ar gira em torno de 42%, já a temperatura mínima é de 22°C e a máxima de 36°C. No centro norte a previsão é de tempo parcialmente nublado. Com mínima de 20°C e máxima de 35°C. A umidade relativa do ar na região gira em torno dos 30%. Na região sudeste a temperatura varia entre 16°C e 37°C, com umidade relativa do ar marcando 30%. No sudeste a umidade gira em torno de 25% e a temperatura mínima é de 14°C e a máxima de 34°C.
No domingo, a previsão para o estado indica tempo ensolarado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada e fraca em áreas isoladas do norte do Piauí. A temperatura mínima é de 15°C e a máxima de 36°C. A umidade relativa do ar gira em torno de 30%. Em Teresina o tempo é nublado a parcialmente nublado com instabilidades e possibilidade (baixa) de chuva e trovoadas ao fim da tarde ou à noite. A temperatura máxima é de 36°C e a mínima de 22°C. A umidade relativa do ar é de 36%. No Litoral, o sol aparece entre nuvens com possibilidade de chuva rápida à tarde. A temperatura máxima é de 34°C e a mínima de 24°C, com umidade relativa do ar em 68%.
Emanuel Oliveira
*Coluna Geral
Fonte: 180graus.com
Informações da AsCom
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.