segunda-feira, 22 de julho de 2019

Revista Cidade Verde é a 1ª a lançar versão digital no Piauí

A Revista Cidade Verde é, mais uma vez, pioneira no Piauí. Nesta segunda-feira (22), ela se torna a primeira revista de informação digital do Estado.
Por Jordana Cury
A partir de hoje, os leitores terão acesso a todo o conteúdo da RCV na palma da mão e poderá acessá-lo de qualquer lugar do mundo. E a novidade não é só essa!
Para comemorar o lançamento da versão digital, a Revista Cidade Verde está dando um presente para os primeiros assinantes. Por apenas 6 parcelas de R$ 15, o leitor terá acesso ao acervo dos 218 exemplares da RCV já publicados até o momento e ainda uma assinatura permanente por tempo ilimitado. 
"Todos os que fizerem a assinatura da revista nesse período terão acesso ao acervo digital dos 218 exemplares que já foram publicados. Este é um verdadeiro documento histórico do que aconteceu no Piauí nos últimos oito anos. E, por apenas esse valor, o leitor vai ser assinante enquanto a revista existir. Não é um valor anual, é um valor único", explica a editora-chefe da Revista Cidade Verde, Cláudia Brandão. 
Mas atenção! O pacote promocional vai apenas até o próximo dia 20 de agosto. Para contratá-lo, basta clicar neste link do Cidadeverde.com e fazer a opção pela assinatura digital. "É tudo muito simples", afirma Cláudia.
Para a editora, a versão digital da Revista Cidade Verde reforça a dinâmica de inovação de todo o Grupo, que está sempre em busca de prestar um serviço de qualidade e diferenciado para seu público. 
"Agora, o mesmo conteúdo de credibilidade que o leitor já acompanhava na revista impressa, vai ter na versão digital e vai poder levar para onde for. E mais do que isso, estamos dando aos piauienses que moram longe, e que ainda mantêm uma conexão com o Estado, a possibilidade de poderem acompanhar esse conteúdo. A nossa revista sempre teve essa identidade muito forte com o Piauí. Isso já é uma marca registrada de todo o Grupo Cidade Verde, tanto é que nosso slogan é 'O Piauí com todas as letras'", declara Cláudia Brandão. 
A versão impressa da revista continua ativa, especialmente para os leitores que não abrem mão de foliar as páginas da publicação.

Fonte: cidadeverde.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.