sábado, 13 de julho de 2019

Uma noite maravilhosa e realista no Teatro Saraiva

Por Mário Pires Santana
O espetáculo, Velha Moça, com uma atuação esplêndida do ator cearense, Wellington Rodrigues. Ontem, com Embriagada e hoje com Velha Moça. 
Se ontem foi muito bom, hoje foi superior a todas as expectativas. Uma atuação magnífica. Um ator completo. Sozinho no imenso Palco, nos contou a história de realidade e sofrimento das mulheres que vendem o corpo para auferir alguns trocados para a sobrevivência. Sempre ao som das chamadas "Músicas Bregas", tão bem tocadas, nos "cabarés da vida".
Após o encerramento, mesmo exausto, Wellington convidou a plateia para uma roda de conversa.   
Ontem a plateia foi diminuta, hoje foi ainda menor. Uma lástima! No entanto um público qualificado. Dois espetáculos de alto nível e nenhum patrocinador. Através do Saraiva ganhamos um moderno e charmoso Teatro. Mantê-lo aberto tem um custo grande. As despesas almoçam junto com o Saraiva. Mantê-lo aberto é um grande sacrifício. Saraiva é um visionário, apaixonado pelas "Artes Cênicas", da vida.
Palmas para o Saraiva e ao grande ator, Wllington Rodrigues. Volte à Parnaíba, Wellington. Aquí você será sempre bem vindo. Você é o Cara. Sucesso e boa sorte. Paz e bem!
Fotos do amigo, Saraiva
Edição Mário Pires Santana    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.