quarta-feira, 24 de julho de 2019

UNINASSAU tem estudantes aprovados na OAB

Em Parnaíba foram aprovados 31 estudantes, destes, 16 são da UNINASSAU.
Por *Sariny Marques Leão
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou lista oficial dos aprovados na XXVIII Exame de Ordem. Em Parnaíba foram aprovados 31 estudantes, destes, 16 são da UNINASSAU Parnaíba, o que corresponde a 51,61% dos aprovados, entre os que conseguiram êxito no exame estão 12 egressos e quatro acadêmicos.
Para o coordenador do curso de Direito da unidade, Phablo Rodrigues, esses números reafirmam a qualidade dos professores e alunos. “Isso mostra o compromisso que a Instituição tem com a sociedade de preparar futuros profissionais que atuarão no mercado de trabalho de maneira qualificada”, comenta.
O resultado das provas da primeira fase no XXIX Exame também já foi divulgado e dos 40 classificados para a próxima fase, 26 são da UNINASSAU Parnaíba. A segunda fase desse exame será realizada no dia 18 de agosto e para se preparar para o certame, a Faculdade oferece aulões que abordam as temáticas das provas.
A aprovação no Exame de Ordem é necessária para a inscrição na OAB como advogado e avalia bacharel em Direito formado em instituição regularmente credenciada ou ainda estudantes do curso no último ano da graduação, ou seja, dos dois últimos semestres.
Edição; Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.