quinta-feira, 4 de julho de 2019

Veja aponta novos crimes de Moro contra Lula

Em parceria com o site Intercept, a revista Veja traz novas irregularidades cometidas pelo ex-juiz e atual ministro do governo Bolsonaro; de acordo com a publicação, diálogos inéditos revelam que Sergio Moro "desequilibrou a balança em favor da acusação nos processos da Lava Jato"
Por Brasil 247

Nova parceira do site The Intercept, autor da divulgação de vazamentos de conversas entre o ex-juiz Sergio Moro e procuradores da Lava Jato, a revista Veja entra de cabeça na primeira publicação sobre o caso.
A capa traz Sergio Moro e a manchete "Justiça com as próprias mãos". "Diálogos inéditos mostram que Sergio Moro cometeu irregularidades, desequilibrando a balança am favor da acusação nos processos da Lava Jato", completa o subtítulo.
Fazem parte ainda do grupo de veículos da imprensa que publicam a Vaza Jato a Folha de S.Paulo e a Bandnews, com o jornalista Reinaldo Azevedo. A última publicação foi no domingo 30 e trouxe diálogos entre procuradores que revelaram a desconfiança do MPF em torno da delação do empresário Leo Pinheiro, da OAS, que serviu como base da acusação contra o ex-presidente Lula.

Justiça a todo custo.
Nesta sexta nas bancas ou em http://veja.com 
Fonte: Brasil 247
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.