quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Azul amplia oferta de voos De e Para Parnaíba, para Teresina também teve ampliação!

A Companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras, vai ampliar as ofertas de voos para a cidade de Parnaíba PI.
Por *Eduardo Barros
Embraer 195 continuará e ganhará companhia em Parnaíba
A mesma já teve seus pedidos aceitos no HOTRAN (Horário de Transportes) na Anac. As novas ofertas de voos, partirão do Aeroporto Internacional de Viracopos SP, a novidade que a oferta de voos e os horários, também foram alterados pela a companhia.
Serão 5 frequências aos sábados para o Litoral do Piauí, Para Teresina, também teve sua ampliação aumentada para 5 frequências aos sábados também.
Serão 5 voos ao Sábado, o primeiro sairá do Aeroporto de Viracopos às 14:10, com chegada em no Aeroporto Prefeito Dr. João Silva Filho para as 17:35. 
O segundo voo do dia sairá às 14:45 com chegada para às 18:05. O Terceiro, quarto e quinto, também decolaram às 14:45 com chegada em Parnaíba para às 18:05.
Para Teresina, a companhia também ampliou a oferta de voos partindo de Parnaíba. O primeiro voo sairá de Parnaíba às 18:05, com chegada em Teresina para às 18:45. O segundo, terceiro e quarto, sairão todos às 18:35 com chegada em Teresina para às 19:15. O quinto sairá às 18:40 com chegada em Teresina para às 19:20.
Todos os voos, já foram aprovados na ANAC e já estão em vigor, a
aeronave continuará a ser o Embraer 195 de capacidade para até 120 passageiros.
A equipe do Portal PHB Airline News, entrou em contato com a assessoria de imprensa da Azul que conformou a mudança para melhor servir e suprir a lotação do único voo atual da companhia para Parnaíba PI.
A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) também conformou as mudanças da Azul para Parnaíba PI, e confirmou via assessoria de imprensa que os voos já estão validados e disponíveis para a Azul Linhas Aéreas Brasileiras 
Fonte: *PHB Airline News
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.