domingo, 11 de agosto de 2019

Bolsonaro sobrevoará os Tabuleiros Litorâneos com quatro ministros

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) desembarca na cidade de Parnaíba, região Norte do Estado, na quarta-feira (14).
Por  Lídia Brito
Ele virá acompanhado de uma comitiva formada pelos ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, e da Agricultura, Tereza Cristina. 
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também fará parte da comitiva do presidente. De acordo com agenda divulgada pela presidência, ele desembarca no aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho, em Parnaíba, às 9 horas. Em seguida, sobrevoa os Tabuleiros Litorâneos e observará os projetos de irrigação no local.
O senador Elmano Férrer (Podemos), que é o quarto vice-líder do governo no Senado, também acompanhará a comitiva do presidente. Elmano afirma que apesar do estremecimento na relação entre Bolsonaro e os governadores do Nordeste, o presidente tem "bons olhos" pela região.
"O presidente Bolsonaro já mostrou que ama o Nordeste. Ele tem bons olhos pela região. Ele não mistura as diferenças políticas com o dever de desenvolver todo o país. Só não virá a Teresina devido a agenda corrida. Bolsonaro será um dos melhores presidentes do Brasil para o Nordeste", afirma. Ao lado do prefeito Mão Santa, o presidente participa da solenidade cívica alusivo aos 175 anos de emancipação política da cidade. Depois da solenidade, ele segue para inauguração da escola militar do Sesc que receberá o nome de Escola Presidente Jair Messias Bolsonaro.
A previsão é que o presidente embarque no vôo de volta à Brasília, às 12 horas. O evento promete reunir lideranças de todo os estado simpáticas ao presidente. De acordo com o vereador Luís André, presidente do PSL do Piauí, caravanas de todo o Piauí devem ir para Parnaíba prestigiar o presidente. 
Fonte: cidadeverde.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.