sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Ministério Público pede reforço do policiamento no Campus da UESPI em Parnaíba

Em portaria, promotoria solicitou ao Corpo de Bombeiros informações sobre a estrutura da Universidade.
Foto: Divulgação/Uespi
A 1ª Promotoria de Justiça de Parnaíba determinou a instauração de procedimento administrativo para acompanhar a situação do Campus da Universidade Estadual do Piauí no município. 
O local sofre com problemas estruturais e também com os constantes furtos e assaltos a estudantes. Entre outras demandas, o MP cobra o reforço no policiamento no campus.
A situação do campus já era acompanhada pelo MP por meio de uma notícia de fato. Porém, o prazo do procedimento foi encerrado, demandando a instauração de novo procedimento.
Na portaria publicada no Diário Eletrônico do MP nesta quinta-feira (1º), a promotoria pede que seja encaminhado ofício ao 2º Batalhão de Polícia Militar, para que as equipes aumentem o número de rondas no entorno do campus Campus Professor Alexandre Alves de Oliveira, para coibir delitos na região.
Também será encaminhado ofício ao Corpo de Bombeiros Militar, solicitando informações sobre a regularização da situação estrutural UESPI, a ser apresentado no prazo de até 15 dias.
Fonte: 180graus.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.