segunda-feira, 5 de agosto de 2019

UNINASSAU Parnaíba promove Encontro Pedagógico

As atividades serão realizadas até o dia 5 de agosto.
Por Sariny Leão - Assessoria de Comunicação
O evento contará com palestras, rodas de conversa e imersões pedagógicas
Com o objetivo de promover o debate acerca do impacto das novas tecnologias no processo de ensino e aprendizagem, a Faculdade UNINASSAU Parnaíba realiza entre os dias 31 de julho a 5 de agosto, às 18h, no miniauditório, o Encontro Pedagógico 2019.2. O evento contará com palestras, rodas de conversa e imersões pedagógicas.
De acordo com a coordenadora pedagógica, Marlinda Pêssoa, a temática foi influenciada devido aos desafios e exigências do mundo tecnológico. “O uso das metodologias ativas em sala de aula potencializam a participação efetiva do aluno no processo ensino e aprendizagem, desenvolvendo autonomia, criatividade e a participação do educando a partir de problemas e situações reais, ou seja, propicia o aprender a aprender”, comenta. 
A abertura do evento foi feita pela diretora da unidade, Rosany Correa, que desejou boas-vindas aos professores e coordenadores de cursos. Em seguida, a
coordenadora acadêmica Marlinda Pêssoa, fez uma reflexão sobre a pratica docente durante o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.