sábado, 14 de setembro de 2019

Marcia Tiburi rebate Ciro: "coronel mimado que quer ser presidente"

Depois de Wyllys, Márcia Tiburi parte para exílio por ameaças de morte
Alvo da grosseria de Ciro Gomes, a filósofa Marcia Tiburi foi às redes socais para explicar o que é sexologia política e definiu Ciro como um coronel mimado que faz bullying como agressores de direita; confira.
Por Brasil 247

Acusada por Ciro Gomes, presidenciável do PDT, de fazer "apologia do cu", a filósofa Marcia Tiburi foi às redes sociais e rebateu a agressão. "Sexo e gênero são termos ligados. Os verdadeiros representantes da verdadeira ideologia de gênero são os sujeitos do patriarcado, aqueles que se escondem atrás do machismo e da ideologia heteronormativa. Esses precisam falar mal do corpo das mulheres, de LGBTs e de negros", escreveu ela. "Assim foi com o velhinho maluquinho transformado em guru de hospício. Assim foi c/ o nanico q armou a patética emboscada na rádio em 2018, assim foi com o ator pornô versão TFP, etc etc. Cada um guarda, à sua maneira, o espírito de coronel mimado de Ciro que quer ser presidente."
Confira a sequência de tweets e também o vídeo em que Ciro Gomes a ataca:
Confira a sequência de tweets e também o vídeo em que Ciro Gomes a ataca:
Fonte: Brasil 247
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.