quinta-feira, 19 de setembro de 2019

UNINASSAU Parnaíba realiza ação tropical

Atividade acontece no dia 20 de setembro, de 8h às 12h, na praia da Pedra do Sal.
Por Sariny Leão - Assessoria de Comunicação 
A atividade acontece simultaneamente em diversos países
Com o objetivo de sensibilização a população quanto a questão da manutenção e conservação do meio ambiente, a Faculdade UNINASSAU Parnaíba, com a organização dos cursos de Administração e Ciência Contábeis, vai realizar no dia 20 de setembro, de 8h às 12h, na praia da Pedra do Sal, a ação Tropical de Limpeza de Praias. A atividade de Responsabilidade Social vai acontecer simultaneamente em diversos países e incentiva voluntários a despoluir rios, lagoas, praias e oceanos.
Os voluntários irão percorrer a extensão de areia das praias recolhendo o lixo e sensibilizando a comunidade sobre o descarte correto dos resíduos. O CEO do grupo Ser Educacional, mantenedor da UNINASSAU, Jânyo Diniz, enfatiza a importância da ação de Responsabilidade Social. “A parceria com o Instituto Limpa Brasil é uma oportunidade de unir esforços, aliando o que a UNINASSAU já faz com o maior movimento mundial de cidadania e cuidado com o meio ambiente. Temos como compromisso, formar, além de profissionais capacitados, cidadãos conscientes. Por isso, as nossas instituições estão empenhadas neste projeto de conscientização”, ressalta.
A UNINASSAU vai disponibilizar uma infraestrutura de apoio, mas se preferir os voluntários podem levar seu próprio kit de limpeza para colaborar com a ação.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.