segunda-feira, 9 de setembro de 2019

UNINASSAU realiza semana do administrador

Atividades acontecem de 9 a 11 de setembro na Faculdade.
Por Sariny Leão - Assessoria de Comunicação
O evento vai contar com palestras, minicursos, oficinas práticas e shows culturais
Com a temática “Quebrando Paradigmas”, a Faculdade UNINASSAU Parnaíba realiza de 9 a 11 de setembro, das 18h30 às 22h, na Instituição, a Semana do Administrador. O evento vai contar com palestras, minicursos, oficinas práticas, shows culturais e ainda terá a posse da Empresa Júnior e do Centro Acadêmico de Administração da UNINASSAU (CAAD). 
De acordo com a coordenadora de Administração da UNINASSAU Parnaíba, Rosilene Gadelha, a ação faz parte das comemorações em alusão ao Dia do Administrador, celebrado no dia 9 de setembro. “Vamos aproveitar a data para nos qualificar para o mercado de trabalho e apresentar estratégias e desafios que possibilitem estudantes e profissionais a se reinventarem, saírem do óbvio, se inovarem na atividade da Administração”, comenta. 
O evento terá início com apresentação e divulgação das atividades da semana, seguido da palestra “Quebrando paradigmas: a administração contemporânea”, ministrado pela professora Celina Olivindo. Após a palestra, terá a posse da primeira Empresa Júnior da UNINASSAU Parnaíba e apresentação cultural.
Durante a atividade serão realizados também minicursos e oficinas práticas com as temáticas: como abrir uma empresa; planejamento estratégico de projetos; ferramentas de negociação empresarial (comunicação, etiqueta e marketing profissional).
A ocasião ainda conta com uma roda de conversa sobre startup’s e o comportamento empreendedor, além de cases de sucesso, posse do CAAD, show de humor e entrega de brindes.
Serviços:
Semana do Administrador
9 a 11 de setembro
18h30 às 22h
Faculdade UNINASSAU Parnaíba – BR 343, KM 7,5, Bairro Floriópolis
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.