quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Congresso de Direito discute atuação contemporânea

Evento acontece na UNINASSAU e inscrições estão abertas.
Por Sariny Leão - Assessoria de Comunicação
A Faculdade UNINASSAU Parnaíba vai realizar, por meio do seu Centro Acadêmico de Direito, o I Congresso Piauiense de Ciências Jurídicas e Aplicadas. O evento acontece de 10 a 12 de outubro, no auditório da Instituição, e tem o objetivo de integrar alunos e profissionais da área, além de promover a produção científica e discussões sobre a atuação do direito contemporâneo e sua multidisciplinaridade. 
As inscrições estão abertas e podem ser feitas com os integrantes do Centro Acadêmico (CA) na Faculdade UNINASSAU Parnaíba, nos turnos manhã e noite, ou pelo site do evento 
De acordo com o coordenador do curso de Direito da UNINASSAU Parnaíba, Phablo Rodrigues, o evento vai discutir, de forma multidisciplinar, as diversas áreas de ciências jurídicas. “A proposta é que o Congresso seja um diferencial na formação dos acadêmicos com informações relevantes transmitidas por profissionais experientes”, comenta.
Entre os temas abordados, estão “empreendedorismo e marketing jurídico”, “carreiras policiais”, “direito securitário”, “publicidade nas redes sociais e violação dos direitos do consumidor”, “Reforma Previdenciária e o impacto nos direitos humanos”, “uso do empreendedorismo jurídico” e “marketing digital para captação de clientes na jovem advocacia”.
Confira a programação:
Quinta feira (10/10)
17h30 - Credenciamento
18h30 - Cerimônia de Abertura
19h30 - Palestra Magna com Pedro Henrique - Empreendedorismo e Marketing Jurídico
Sexta feira (11/10)
8h20 - Prof Soares - Carreiras Policiais
10h20 - Anamelka Cadena
14h às 18h - Apresentações de trabalhos
18h30 - Vilma Alves
20h20 - Anamelka Cadena
Sábado (12/10)
8h20 - Dante Ponte - Publicidade nas redes sociais e violação dos direitos do consumidor
10h20 - Naiara Moraes - Reforma previdenciária e o impacto nos Direitos humanos
14h30 - Rafael Saldanha - Uso do empreendedorismo jurídico e Marketing digital para captação de clientes na jovem advocacia
16h30 - Encerramento
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.