sábado, 19 de outubro de 2019

“Mensagem de esperança em meio a dificuldades”

Wellington Dias destacou seu otimismo em relação ao desenvolvimento do Estado.
Por Natanael Souza
Governador Wellington Dias (Foto: O Dia)
Ao ser questionado sobre a mensagem que gostaria de deixar no dia no Piauí, comemorado neste sábado (19), o governador Wellington Dias (PT) demonstrou otimismo e afirmou que o estado, apesar das dificuldades, vem crescendo em diversos setores. Segundo ele, a geração de empregos e o social são alguns dos que apresentam melhores índices. 
“Quero deixar uma mensagem de esperança em meio a tantas dificuldades. Eu sei que muitas pessoas vivem dificuldades, vivem situações de dificuldades financeiras, dificuldades na família. Não posso negar, mas comemoro a posição do Piauí ter sido o estado brasileiro que mais cresceu a renda, continuamos com saldo positivo de emprego. Vamos seguir melhorando a economia, para crescer; melhorando as vagas e oportunidades de empreendedores e de empregos e, ao mesmo tempo, cuidando do social”, disse.
Wellington também afirmou que os próximos anos devem ser marcados por uma intensa agenda de obras estruturantes nas mais diversas regiões do estado. “Vamos viver agora, de 2020 a 2022, o maior bloco de obras, de programas e equipamentos da nossa história. Graças à Deus, no momento em que o Brasil tem grande dificuldade, o Piauí tem essa oportunidade”, afirmou. 
Neste sábado (19), o governador Wellington Dias participa da programação alusiva ao aniversário do Piauí na cidade de Parnaíba, que vai contar com desfile cívico- militar e outorga da Ordem Estadual Mérito Renascença do Piauí.
Fonte: portalodia.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.