segunda-feira, 7 de outubro de 2019

UNINASSAU realiza atendimentos de saúde gratuitos

A ação aconteceu na Praça da Graça e contou com assistência em várias áreas.
Por Sariny Leão - Assessoria de Comunicação
A ação contou com a participação de alunos e professores das graduações presenciais e em Educação a Distância.
Com o objetivo de proporcionar atendimentos gratuitos que contribuísse com a saúde, educação, empreendedorismo e entretenimento da comunidade, a Faculdade UNINASSAU Parnaíba realizou no dia 27 de setembro, na Praça da Graça, mais uma edição do projeto Faculdade na Comunidade. A ação contou com a participação de alunos e professores das graduações presenciais e em Educação a Distância (EAD).
De acordo com a coordenadora de Serviço Social da Faculdade UNINASSAU Parnaíba, Rosangela Santos e Santos, uma das organizadoras do evento, foram ofertados 11 serviços e realizados mais de 200 atendimentos gratuitos. “No mutirão, os acadêmicos tiveram a oportunidade de proporcionar bem-estar para a comunidade e ainda se capacitarem para o mercado de trabalho com a prática da teoria aprendida em sala de aula”, comentou a professora.
Nessa edição, o público usufruiu de consultorias sobre pequenas reformas e orçamentos, informações jurídicas, orientações sobre Micro-Empreendedor Individual – MEI. Além de avaliação física, verificação de pressão arterial e glicemia, atendimento para designer de sobrancelha, avaliação nutricional. E ainda, prevenção de doenças bucais, plantão psicológico e atividades lúdicas, dentre outros serviços.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.