sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Vou entrar no Karnak ao lado do Firmino Filho, diz Ciro sobre 2022

Fala do senador foi verbalizada ao filiar mais um prefeito piauiense nos quadros do Partido Progressistas
Por *Valciãn Calixto 
Solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Piripiri/Foto/Divulgação
O senador e presidente nacional do Partido Progressistas, Ciro Nogueira, surpreendeu a todos com uma declaração espontânea e forte sobre a próxima eleição para o Governo do Estado em 2022. A fala foi verbalizada durante cerimônia de filiação do ex-emedebista Luiz Menezes aos quadros do PP no Piauí.
“Eu tenho algumas certezas já para vocês, a primeira certeza é que eu vou entrar no [Palácio de] Karnak ao lado desse moço que está aqui conosco", disse Ciro, referindo-se ao prefeito de Teresina, Firmino Filho, que marcou presença no evento.
A fala do senador deixa evidente a dobradinha entre o PSDB e o PP no pleito estadual, resta saber quem encabeçará a chapa, se Ciro ou Firmino. "Nós temos que construir alternativas, na verdade, nós já temos, mas temos que provar pro povo do Piauí que nós somos a melhor alternativa nesse estado e isso só se faz com muito trabalho”, enfatizou Nogueira.
Luiz Menezes é o mais novo prefeito filiado ao PP
A solenidade contou ainda com a presença petista de Patrícia Leal, prefeita de Altos. Luiz Menezes deixa o MDB após divergências com a executiva estadual do partido. "Há muito tempo essa paquera que a gente tinha de convite do senador, achamos que o momento é oportuno, a cidade só tem a ganhar e o partido também", disse o prefeito.
"Ter o Luiz no PP é a realização de um sonho, foi progressista antes do senador Ciro, ninguém se perde no caminho de casa", afirmou o senador.
Fonte: *Piauí Hoje
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.