sábado, 16 de novembro de 2019

Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

"Eis o Coração que tanto amou os homens, que nada poupou, até se esgotar e se consumir para lhes testemunhar seu amor.
Por *Elza Maria Franco Soares
"Eis o Coração que tanto amou os homens, que nada poupou, até se esgotar e se consumir para lhes testemunhar seu amor. Como reconhecimento, não recebo da maior parte deles senão ingratidões... "
Sagrado Coração de Jesus
Você pode ver como o Coração de Nosso Senhor apareceu à Santa Margarida Maria Alacoque e revelou o símbolo do Amor de Deus por todos nós, especialmente por você.
Em inúmeras aparições Ele pediu para que este Amor fosse divulgado e propagado. Um outro pedido dEle foi para ser confeccionado Escudos com o seu
Coração, assim como este ao lado.
Sempre quando Ele aparecia, Mário, dizia o quanto era ultrajado pelos homens.Comparando anos até hoje acredito que, infelizmente, não mudou muita coisa. Sei que o Amor de Nosso Senhor é constantemente ferido.
E a única forma de fazer com que isso pare é fazendo as pessoas conhecerem, e essa é a nossa Missão, Mário: Difundir a Devoção do Coração de Jesus pelos Lares.
E eu quero convidar você a participar dessa luta, veja aqui como você pode ajudar.Assim como Nosso Senhor pediu, propagamos a Sua devoção e também confeccionamos e distribuímos este Escudo, para atender o pedido dEle.
Ele abençoará a sua vida por isso, não me resta dúvidas, afinal, fez a seguinte promessa: "Meu Sagrado Coração se derramará com benefícios de amor sobre os que lhe partilharem essa honra."
Veja aqui como você pode participar, MárioO Coração de Jesus não será o único que retribuirá sua participação, após se inscrever você contará com presentes que são benéficos a sua alma.
Rezo para que você clique aqui e aceite este convite, pois para que Nosso Senhor reine em cada lar você é essencial.
*Vice-presidente da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.