sábado, 2 de novembro de 2019

Florentino Neto anuncia investimento de R$ 30 milhões em obras de reforma e ampliação do Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba

Por Assessoria de Comunicação - HEDA 
O secretário de estado da Saúde, Florentino Neto, e o superintendente estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Raimundo Costa, assinaram, na manhã desta sexta-feira (01), o termo de cessão do prédio do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, por mais 20 anos. Além da prorrogação da cessão do prédio, serão feitos investimentos na unidade para melhorar o atendimento a população.
O prédio que pertence à Funasa teve a sua cessão confirmada pelo dois gestores. “Era de fundamental importância ter a continuidade a cessão, o que acabamos de conseguir, o que nós traz mais oportunidade de desenvolver um trabalho de excelência naquela região”, explica o secretário Florentino Neto.
Na oportunidade, o secretário também entregou o termo de reforma da unidade de saúde. “Nós vamos investir agora R$ 30 milhões em obras de reforma e ampliação do Hospital Dirceu Arcoverde. Parnaíba terá um novo HEDA, melhor, maior e mais moderno e pronto para atender, a comunidade em geral”.
Para Raimundo Costa a cessão do prédio é de grande relevância para os serviços
de saúde do Piauí. “Prorrogamos por mais 20 anos a cessão para o Heda, que está sobre responsabilidade do Governo do Estado, que está fazendo um grande trabalho. Já aprovamos também a reforma daquela unidade por parte da Secretaria de Estado da Saúde aqui do Piauí”, afirmou o superintendente estadual da Funasa.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.