domingo, 24 de novembro de 2019

Gabigol deixa Witzel de joelhos em comemoração do título

GABIGOL IGNORA GOVERNADOR WITZEL DURANTE COMEMORAÇÃO EM LIMA (PERU) - FOTO/REPRODUÇÃO
Witzel se ajoelhou na tentativa de ‘lustrar as chuteiras’ do atleta do Flamengo, mas Gabigol recusou a oferta e deixou o governador sozinho. O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, ignorou o governador Wilson Witzel durante comemoração do Flamengo pela conquista do título da Copa Libertadores, no sábado 23, em Lima (Peru). A imagem foi captada pelo repórter cinematográfico Edu Bernardes, da TV Globo, e viralizou nas redes sociais.
A cena aconteceu ainda no gramado do estádio Monumental: enquanto o elenco do Flamengo aguardava o protocolo de premiação, o governador do Rio de Janeiro se aproximou do atacante do Flamengo e se abaixou na intenção de que o jogador colocasse um de seus pés no seu joelho, como se fosse “lustrar as chuteiras”, repetindo uma comemoração icônica no mundo do futebol.
No entanto, quando percebe a intenção de Witzel, Gabigol vira e sai andando para o lado, ignorando o governador, que foi convidado para acompanhar a decisão da Libertadores pela Conmebol, uma vez que a cidade do Rio de Janeiro
será a sede da próxima final única da competição, em 2020.
Assista:
Um menino da Vila jamais decepciona! O @gabigol (”A postos pro seu general” - Marighella) deu um drible perfeito no aproveitador e déspota Wilson Witzel (PSL), governador do Rio de Janeiro e violador dos Direitos Humanos

595 pessoas estão falando sobre isso
Fonte: CartaCapital
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.