domingo, 10 de novembro de 2019

Potencialidades do Piauí são apresentadas em feira de Turismo no Rio Grande do Sul

Do *Blog Notícias
Do litoral piauiense às serras e sertões, o Estado do Piauí está sendo bem representado em um das feiras mais importantes de negócios da América Latina, a Feira Internacional de Turismo (Festuris), que acontece no Serra Park, em Gramado (RS). O evento teve início na quinta-feira (07/11) e segue até este domingo (10/11).
No estande do Piauí, representantes da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) dividem espaço com a Prefeitura de Teresina e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), todos com o propósito de fortalecer e tornar reconhecido o turismo local. Entre os destaques apresentados estão a Rota das Emoções, Serra da Capivara, Teresina, Barra Grande, Pedro II e outras cidades com potencial turístico.
Segundo a secretária de Estado do Turismo, Carina Câmara, a feira é uma oportunidade de integração do turismo nacional. “Estamos impressionados como aqui no Sul, as pessoas buscam pelo Nordeste para fazer turismo. É um evento onde vemos a possibilidade de integração e podemos colher um bom retorno. 
Aproveitamos para intensificar a beleza do nosso litoral, o monitoramento que está sendo feito nas nossas praias, além de outros destinos que não são tão conhecidos, mas que são belíssimos”, disse a gestora,reforçando ainda que também está sendo divulgada a informação dos voos extras partindo de Campinas (SP), para Parnaíba (PI), pela Companhia Azul Linhas Aéreas, neste fim de ano.
Durante a feira, também estão sendo entregues brindes que caracterizam a região piauiense como bolsas personalizadas com imagens, material de divulgação turística. 
Além disso, o Piauí foi destaque em palestra ministrada pela gestoras de turismo estadual e Eneas Barros, representante da Prefeitura de Teresina, com temas: Rota das Emoções e Teresina Vai Encantar Você.
Grifos do Editor
Fonte: *180graus.com
Informações do Governo do Piauí
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.