sábado, 9 de novembro de 2019

Prorrogado prazo de inscrição do concurso da Assembleia Legislativa

As inscrições para pessoas com deficiência do concurso da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) foram prorrogadas até o dia 22 de novembro. 
Por *Caroline Oliveira
         Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com
A decisão foi publicada na última em edital de retificação. Esta é a terceira alteração feita no documento. Os cargos são para consultor legislativo e assessor técnico legislativo, com oferta de 51 vagas, sendo dez para portadores de deficiência. Para as vagas regulares, as inscrições terminaram no último dia 06 de novembro. 
A remuneração inicial é de R$ 4.068,39 para os cargos de nível superior e de R$ 2.310,14 para os cargos de nível médio. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais para todos os cargos.
As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet pelo site da banca organizadora (www.ufpi.br/copese).
A prova escrita objetiva de conhecimentos gerais e específicos está prevista para ocorrer no dia 12/01/2020 - de 8h as 13h - na cidade de Teresina (PI). 
A banca organizadora do certame é a Coordenadoria Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Piauí. 
A primeira retificação atendeu pedido dos candidatos da vaga para Taquigrafia, a segunda foi uma determinação da justiça para inclusão de pessoas com deficiência e a terceira é a prorrogação de inscrição para esses candidatos. 
Fonte: *redacao@cidadeverde.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.