segunda-feira, 25 de novembro de 2019

UNINASSAU entre as 20 melhores instituições para intercâmbio

UNAMA, UNG e UNINASSAU foram classificadas, pelo governo americano, entre as melhores para receber intercambistas.
Por Paulo Feijó - Assessoria de Comunicação
Estudo foi realizado pelo governo americano
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, a UNAMA – Universidade da Amazônia, e a Universidade UNG instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional, foram apontadas pelos Estados Unidos entre as 20 melhores universidades para fazer intercâmbio. A pesquisa faz parte do 100k Strong – Grants, que é um dos maiores programas de bolsas de intercâmbio do governo americano.
O estudo foi desenvolvido para apontar as instituições mais qualificadas para receber intercambistas. Entre os requisitos avaliados estão: a recepção na chegada dos estudantes, o suporte de consultoria para indicação de hospedagem, a equipe de monitores para auxiliar na retirada de documentação, atividades culturais, credibilidade da marca e estrutura da Instituição.
Para a assessora de relações internacionais do Ser Educacional, Adriana Ruspoli, ratifica o trabalho das instituições do grupo. “O resultado comprova o trabalho sério que temos feito tanto no auxílio aos nossos estudantes que querem fazer intercâmbio, quanto no recebimento de intercambistas de outros países”, explica.
Os estudantes que tiverem interesse em saber mais sobre como fazer um intercâmbio podem acessar os sites intercambio.uninassau.edu.br ou procurar o setor de relações internacionais da Instituição.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.