segunda-feira, 4 de novembro de 2019

UNINASSAU Parnaíba promove Especialize 2019

O evento é gratuito e contará com cinco palestras com temas ligados a carreiras profissionais.
Por Sariny Leão - Assessoria de Comunicação 
A ação é gratuita e consiste num ciclo de palestras ligadas a diversas áreas e carreiras profissionais
A Faculdade UNINASSAU Parnaíba, por intermédio do setor de Pós-Graduação, vai realizar no período de 4 a 8 de novembro, às 19h30, no auditório do bloco D da Instituição, um dos eventos mais inspiradores do calendário anual da instituição: Especialize 2019. A ação é gratuita e consiste num ciclo de palestras ligadas a diversas áreas e carreiras profissionais como: Direito, Economia, Engenharia, Educação, Saúde, Administração e Finanças, entre outras.
Serão cinco palestras que vão tratar sobre: Mudanças no Mercado Financeiro e seus Impactos na Gestão de Negócios; A importância do Enfermeiro no Atendimento Pré-Hospitalar; A Lei Maria da Penha; Desafios na Educação: a disputa entre escola e internet pela atenção do aluno; Gerenciamento de Obras: Programação para Otimização de Recursos.
De acordo com a diretora da UNINASSAU Parnaíba, Rosany Correa, as palestras serão baseadas no diferencial das pós-graduações da Instituição, que estuda casos reais em sala de aula com vivências de profissionais qualificados. “Os palestrantes são profissionais com larga experiência no mercado de trabalho que estão atentos as atualizações e transformações das categorias, fato que é importante para a melhor qualificação dos profissionais que estão atuando e os
que pretendem atuar no mercado” explica. 
A atividade visa qualificar a população acadêmica e o público em geral com informações relevantes e inovações da trabalhabilidade. Os interessados em participar podem se inscrever no link.
Confira a programação:
04/11/2019, às 19:30h - Mudanças no Mercado Financeiro e seus Impactos na Gestão de Negócios, proferida pelo gerente geral do Banco do Nordeste, agência Parnaíba, Agenor Paulino Trindade, que é bacharel em direito, especialista e mestrando em Auditória e Gestão Empresarial.
05/11/2019, às 19:30h – A importância do Enfermeiro no Atendimento Pré-Hospitalar, ministrada por Flaviano Marques, enfermeiro, especialista em Urgência, Emergência e Terapia Intensiva.
06/11/2019, às 19:30h – A Lei Maria da Penha, a ser proferida pela advogada Germana Barros, advogada atuante na área cível e direitos da mulher; advogada voluntária do Mapa do Acolhimento; presidente da Subcomissão da Mulher Advogada da OAB Parnaíba; membro da Comissão Estadual da Mulher Advogada da OAB/PI; e militante dos Direitos da Mulher.
07/11/2019, às 19:30h – Desafios na Educação: a disputa entre escola e internet pela atenção do aluno, que será ministrada pela professora Maria da Luz Neta, gradua em Letras, Especialista em Psicopedagogia e Psicanálise.
08/11/2019, às 19:30h – Gerenciamento de Obras: Programação para Otimização de Recursos, a ser proferida pelo Engenheiro Civil Iranildo Júnior Camapum Brandão, especialista em Engenharia Ambiental e Desenvolvimento de Sustentabilidade.
Edição: Mário Pires Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.